Meu pagamento ainda não foi confirmado. O que faço?
Caso a forma escolhida por você tenha sido "Boleto" o pagamento pode demorar em até 3 dias úteis após o pagamento para compensar. Se o pagamento tiver sido na opção de "PIX", o pagamento é compensado de forma imediata. Já na compra realizada por cartão de crédito, a confirmação do pagamento varia de acordo com a operadora.
Para dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp: 11 2966-3442
Pagamento Não Realizado
Caso não seja possível concluir a sua compra, o usuário receberá um e-mail indicando que não foi possível a conclusão do seu pedido. Salientamos que o pedido é cancelado após 3 dias corridos do início da compra, caso não seja constado o pagamento selecionado pelo usuário em nosso site. Verifique abaixo em qual situação é possível se enquadrar para a não validação da compra.
Boleto expirado: atente-se ao prazo de vencimento do boleto. Nosso sistema emite o boleto para cobrança com o prazo de 3 dias úteis de validade. Caso não seja compensado o pagamento do boleto de 1 dia útil em nosso sistema, dentro do prazo de compra, será necessário emitir outro boleto em nossa plataforma ao usuário.
Caso o prazo de compra já tenha passado, será necessário efetuar um novo pedido.
Cartão negado: Para o cartão de crédito, há mais possibilidades para a não efetivação de sua compra em nossa Loja Virtual. Entre elas estão:
- Dados insuficientes ou incorretos para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de Crédito;
- Falta de limite de crédito disponível;
- Cartão bloqueado para compras online
- Não teve resposta de confirmação de dados entre nossa plataforma e a operadora do cartão.
PIX: Para essa modalidade, a compensação do pagamento é feita assim que o cliente efetua o pagamento com o código pix gerado na compra.
O código Pix tem validade de 24 horas.
Caso o prazo ultrapasse esta data, será necessário realizar uma nova compra.