Carregando...

Entregas e Devoluções

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

 

Medicamentos Especiais

Medicamentos especiais são resultados de anos de investimento em pesquisa e testes de laboratórios, já que todos são desenvolvidos com a utilização do que há de mais moderno em bioquímica e engenharia genética. Geralmente, estes medicamentos são empregados no tratamento de patologias específica.

Eles exigem cuidados especiais para o armazenamento e transporte, para que o paciente receba um produto nas condições estabelecidas pelo laboratório responsável pela produção.

Armazenamento

Como é essencial que os medicamentos sejam armazenados da maneira correta para garantir a sua eficácia no tratamento, a Singular tem salas climatizadas, estoque dedicado e responsáveis técnicos cuidando de todos os detalhes para a segurança e manutenção da qualidade no armazenamento, mantendo cada embalagem em ambiente adequado à conservação. 

Transporte

Assim como a armazenagem é fundamental para o medicamento, o TRANSPORTE segue o mesmo rigor. Cada produto é enviado ou entregue cuidadosamente em embalagens específicas, por profissionais logisticos, sempre acompanhandos de um responsável técnico, garantindo que o envio aconteça da forma correta, com qualidade e principalmente fazendo com que o paciente receba o medicamento em condições adequadas para uso. sendo ele refrigerado 2°c a 8°C ou em temperatura ambiente 15°C a 25°C.

 Devoluções

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido, o cliente poderá recusar o recebimento das mercadorias ou solicitar o cancelamento do pedido

Produtos* adquiridos na singularmedicamentos.com.br poderão ser devolvidos, desde que estejam intactos e após análise de nosso farmacêutico responsável, juntamente com a nota fiscal em até 7 (sete) dias do pedido. Serão ressarcidos tanto o valor da mercadoria devolvida, quanto o valor do frete pago.

O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30(trinta) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.(Ambas situações após análise de nosso farmacêutico responsável).

Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 2021 3442 / 0800 771 3442 segunda a sexta das 8h às 18h, ou pelo e-mail -  Expedicao@singularmedicamentos.com.br .

Solicitaremos os dados da compra e/ou número do pedido, nome do cliente que solicitou pedido com CPF e Telefones de contato para que o nossa equipe de relacionamento faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda com os detalhes e instruções para a devolução ou troca dos produtos.


**IMPORTANTE** Enviamos produtos refrigerados até terça-feira. Após esse período, apenas segunda-feira da semana seguinte.

**ENVIOS PRÓXIMOS DE FERIADOS E "PONTE" DE FERIADOS, 
SERAM DETERMINADOS PELO NOSSO FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL POR CONTA DA SEGURANÇA E QUALIDADE NOS ENVIOS.  




Prazo de entrega:


São Paulo (Capital) - ABC - Guarulhos e Osasco - Em até 48 horas.


Demais Localidades - De 2 a 5 dias úteis. (PRAZO ESTIPULADO PELOS OPERADORES LOGÍSTICOS)

Receba Novidades